Customer Help

Central do cliente

Atender você é nossa prioridade.

Dúvidas comuns que costumamos responder

Sobre a realização de pedidos

Nós postamos o conteúdo do seu pedido em um prazo máximo de 24 horas após a confirmação do pagamento. Disponibilizamos na página do produto, no carrinho e na finalização de compra uma ferramenta de consulta que apresenta o prazo estimado de entrega de acordo com o CEP do destino.

Não é necessário. Durante o processo de compra algumas informações são coletadas e ficam salvas em seu navegador. No momento da finalização de compra estes dados serão enviados para nós e então criaremos uma conta para você. Os dados de acesso serão encaminhados para o seu e-mail e são úteis para você acompanhar seus pedidos e entrar em contato conosco sempre que necessário. Suas futuras compras serão realizadas com maior facilidade e você não terá mais que fornecer suas informações repetidamente.

Por todo nosso site você tem acesso a opção “Minha Conta”. Basta efetuar login e em seu painel de usuário escolher o menu “Meus endereços” caso queira fazer uma alteração permanente. Se desejar enviar um pedido para um endereço esporádico, você pode apenas informar um novo endereço no processo de finalização de compra.

Sim. Basta solicitar a nossa equipe o código de envio. Estamos sempre atentos e prontos para ajudar.

Nós não temos acesso aos números de cartão de crédito e demais informações soble o meio de pagamento utilizado. Estes dados são tratados diretamente pelos gateways de pagamento disponíveis na finalização do seu pedido. Nós não efetuamos o tratamento destes dados que são trocados exclusivamente entre você e a instituição de pagamento.

Qualquer erro que possa ocorrer no carrinho de compras está ligado diretamente ao uso de cookies e scripts que são necessários para garantir suas funcionalidades. Se você configurou seu navegador para bloquear estes recursos eles podem não funcionar como esperado.

Nossa operação online está restrita a vendas somente no Brasil. Se você está em um país diferente, entre em contato conosco para que possamos verificar a possibilidade de atendê-lo.

Não se preocupe. No formulário de login é possível solicitar a redefinição de sua senha. Para isso você terá que informar o e-mail que está cadatrado conosco e ter acesso a sua caixa de mensagens. Nós encaminharemos a você uma confirmação por e-mail. Seus dados estão sempre seguros.

Nos dedicamos a oferecer a nossos clientes um ambiente seguro e confiável. Nossa plataforma é protegida por uma conexão privada que é estabelecida no momento em que você entra em nosso site, garantindo que nenhuma informação possa ser interceptada durante suas transações. Contamos com auditoria de segurança permanente e estamos sempre atentos para lhe fornecer o suporte necessário.

Infelizmente não disponibilizamos esta modalidade. Nós só vendemos itens que estão disponíveis em pronta entrega. Porém, nosso site conta com um sistema que alertará você quando o que você deseja estiver disponível. Basta escolher a opção “Me avise quando estiver disponível”. Assim que o produto desejado entrar em nosso estoque você receberá um alerta por e-mail para que possa efetuar sua compra.

Dúvidas comuns que costumamos responder

Sobre devoluções e garantia

Certamente. Sua compra está protegida por nossa Política de Trocas e Devoluções, que observa o Código de Defesa do Consumidor.

Não se preocupe. Apesar deste tipo de ocorrência ser raro, você conta com suporte total se observar nossos prazos que estão descritos em nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato conosco imediatamente se constatar qualquer inconformidade.

Nós operamos com transportadores confiáveis e seu pedido é coberto com seguro específico para garantir que receba itens em perfeitas condições. Basta entrar em contato conosco observando o prazo previsto em nossa Política de Trocas e Devoluções. Nõs providenciaremos a troca imediatamente.

Apenas se este item obedecer nossa Política de Trocas e Devoluções, se você ainda assim tiver dúvidas, pode entrar em contato com nossa equipe.

Nosso atendimento está disponível antes e depois de sua compra. Se você tiver uma dúvida antes de comprar, pode solicitar informações sobre o produto. Mantemos em cada produto um botão para solicitar mais informações. Também mantemos suporte ativo pelo Whatsapp que está disponível em todo site dentro do horário comercial.

Entre em contato conosco o mais rápido possível. Se o seu pedido for postado não temos como reverter o envio. O pedido será entregue e é de sua exclusiva responsabilidade.

Após realizar um pedido, aguardaremos a conformação de pagamento da instituição responsável pela transação, se você ainda não pagou, o pedido será cancelado automaticamente. Mas se você pagou e se arrependeu consulte nossa Política de Trocas e Devoluções

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